A Lei da Ressonância

Prévia

Os nossos pensamentos, emoções e ações são frequências energéticas que atraem circunstâncias equivalentes.

Temos a capacidade de criar uma realidade alinhada com nossos desejos e aspirações ao obtermos compreensão e ajustarmos a nossa frequência interna.

O pensamento é o ponto de partida de toda a manifestação, cada ideia gera uma onda eletromagnética que se alinha com o cosmos (a mente omnipresente, a eternidade, o eu eterno).

O exterior é uma reflexão do interior. A lei da ressonância está sempre de acordo com aquilo que nós somos.
— AMPurpose

Quando nos focamos em pensamentos positivos, estabelecemos uma ressonância elevada capaz de atrair oportunidades, pessoas e situações favoráveis. Em contraste, pensamentos negativos dão origem a limitações e obstáculos.

Estamos a aplicar constantemente esta lei, e a atrair para nós quem expressamos e pensamos ser. O aplicar consciente desta lei trás resultados, estimula a criatividade, aumenta a nossa conexão com frequências altas e fortalece a nossa capacidade de concentração.

A prática constante na criação de uma identidade que vai ao encontro do que queremos ser gera um ciclo positivo: quando mais ressonância positiva, mais o universo retorna com experiencias positivas.

Agenda uma sessão

O Universo como sistema Vibracional

Tudo o que existe vibra, e atrai para si vibrações similares. Quando duas vibrações se encontram, elas podem harmonizar-se ou repelir-se, dependendo da sua compatibilidade. Duas vibrações similares uma à outra tendem a atrair-se mutuamente.

A lei nunca falha, quanto mais consciência tivermos, mais conhecimento podemos aplicar na sua aplicação. Só estamos condicionados à nossa visão e à maneira como interpretamos o exterior.

Como Funciona a Lei da Ressonância

  1. Frequência mental: Cada pensamento ou emoção emite uma frequência energética.

  2. Atração de eventos: Vibrações semelhantes atraem situações, pessoas e oportunidades alinhadas com essa mesma frequência.

  3. Frequências opostas: Vibrações discordantes provocam crises, obstáculos e relações desarmoniosas.

Ao cultivar emoções positivas de amor, alegria, gratidão e abundância, elevamos a nossa frequência e abrimos espaço a acontecimentos favoráveis. No lado oposto, sentimentos de medo e insegurança atraem experiencias negativas.

Como Aplicar a Lei da Ressonância

Para aplicar esta lei diariamente, é essencial desenvolver o autoconhecimento e controle interno.

  1. Meditação: Observar padrões mentais sem julgamentos ajuda-te a identificar crenças limitantes e transformá-las em impulsos positivos.

  2. Foco e atenção: Cultivares o momento presente fortalece a clareza de propósito e reduz a oscilação emocional.

  3. Afirmações positivas: A repetição de frases positivas que reforcem objetivos e ideias em mente para que possas estar em alinhamento com metas desejadas.

  4. Viveres alinhado com aquilo que desejas: No dia a dia, fica atento aos pensamentos e às ações que tens. Através da atenção, vais perceber que grande parte das tuas atitudes e pensamentos vão moldando a tua realidade.

Conclusão

Ao compreendermos a lei da vibração, temos a chave para acessar a fontes ilimitadas de criação. Ao regularmos conscientemente os nossos pensamentos e emoções, alinhamos a nossa frequência energética à mente universal e atraímos com mais facilidade as condições e eventos desejáveis.

A lei da ressonância ensina-nos que a verdadeira transformação começa em sintonia com a mente e o campo energético que nos cerca. Lembra-te que tudo serve um propósito, e as falhas que vão surgindo estão a direcionar-te para o caminho certo, para o verdadeiro conhecimento em como aplicar esta lei.


Conecta-te!


André Albasini

Autor e Criador da marca AMPurpose.

Anterior
Anterior

A Lei da Compensação

Próximo
Próximo

O guia de acesso ao subconsiente.