A Lei da Causa e Efeito
Tudo tem um retorno. Toda a causa tem um efeito. Toda a ação tem uma consequência. Tudo tem uma fonte de equilibro. Tudo se transforma e volta à sua origem.
Se pretendemos alterar o efeito, temos de alterar a causa. Ao alterar a causa, estamos a alterar o efeito. Através deste método, ganhamos controle sobre os efeitos desejados.
A consciência do nosso modo de pensar e agir é o primeiro passo para a mudança. Ganhamos controlo sobre os nossos pensamentos e emoções quando adquirimos fé no nosso proposito.
Tudo está em constante movimento. Todo o ato tem uma consequência, toda a ação tem um certo retorno. Uma mudança trágica na nossa forma de pensar vai trazer mudanças trágicas nas nossas vidas.
“A verdade é a expressão da consciência alinhada com fé e propósito.”
A lei da causa e efeito diz-nos que tudo vibra em simultâneo, a realidade é um espelho da nossa consciência. Toda a verdade é uma semente. As nossas decisões podem trazer amor em vez de ódio, abundância em vez de escassez.
Podemos ser o que queremos ser, procurando o efeito desejado. Podemos controlar a causa para que possamos controlar o efeito. Cada ação espera um certo tipo de retorno.
Não existe certo ou errado, existe a capacidade de escolhermos estar conscientes e tirar partido da mente criativa, para que possamos criar tudo o que realmente imaginamos.
Como Aplicar a Lei da Causa e Efeito
-
Ao cultivarmos pensamentos positivos, damos início a uma série de eventos cuja causa foi criada por nós através de uma intenção.
-
Toda a causa parte do principio que foi criada por nós. O processo de aprendizado vai focar a nossa atenção e aumentar o nosso nível de consciência
-
Termos consciência é o primeiro passo para a mudança, temos de assumir a responsabilidade e adquirir a capacidade de atrairmos os eventos desejados para as nossas vidas.
Não existe certo ou errado, existe um padrão que nos permite complementar o que já foi escrito. Temos o poder de escolha. O processo criativo faz parte da mente criativa, onde o ser elementar dá-nos força e vida.
Tudo acontece para além do suposto, assim que ganharmos consciência de uma nova identidade. Não existe limites para o que podemos experienciar, o despertar perante esta lei dá-nos acesso a um mundo de possibilidades.
Estamos constantemente conectados, não existe separação, não existem limitações. A certeza antecede a dúvida e dá-nos esperança. O poder adquire-se através do conhecimento.
O poder habita em nós e expande através da nossa visão interior. Não existem limitações na nossa mente. A mente universal é infinita e está em constante expansão.
Nada é vago. Tudo está em movimento. Tudo carrega uma fonte de energia que alimentada pode dar resultados desejáveis ou menos desejáveis. Somos responsáveis por tudo aquilo a que damos atenção.
A Fé é nossa fonte de alimentação, onde toda a energia é armazenada. O propósito é o foco e a concentração num objeto ou objetivo definido. Cabe-nos a nós escolher o que realmente queremos.
Conclusão:
Devemos que consciência toda a causa tem um efeito, tudo o que varia em escala volta à sua origem. O nosso carácter dita a nossa perceção. A nossa visão é melhorada através da obtenção de conhecimento.
O efeito de uma causa não é linear, sendo que toda a causa pode gerar resultados positivos ou negativos. O poder está em alinhar a nossa frequência com os efeitos que pretendemos experienciar.
Conecta-te!