Transmutação de Energia
Podemos alcançar tudo o que desejamos, se aprendermos a concentrar energia no que queremos que aconteça nas nossas vidas.
O mundo interior é a matriz que gere o mundo exterior, cada pensamento carrega uma frequência vibracional capaz de atrair as experiências que desejamos.
Dar uso á transmutação de energia é converter crenças e pensamentos limitados em vibrações elevadas. É converter sentimentos de medo e insegurança em sentimentos de coragem, fé e propósito.
Podemos converter acontecimentos limitantes que ocorrem no nosso pensamento em acontecimentos que pretendemos visualizar nas nossas vidas.
Temos a capacidade de utilizar sentimentos positivos para materializar o desejado. Redirecionar o foco, essa é a chave. Identificar a causa do bloqueio e converte-lo no que gera expansão.
“Podemos tirar partido de pensamentos limitantes e transformá-los em algo produtivo.”
Quanto mais energia focarmos num objeto, mais atenção lhe estamos a dar para que ele se possa materializar. Energia focada num ponto específico é energia acumulada no espaço-tempo.
Quanto mais atenção dermos ao que se encontra materializado, mais tendência o objeto tem de persistir nas nossas vidas. Pense no todo, em que toda a energia visível é energia antes contida em apenas um pensamento.
Emoções positivas dão origem a sentimentos positivos, que por fim dão origem a acontecimentos desejados. A transferência de energia acumulada em centros negativos para centros positivos, resulta na materialização do que tanto desejamos.
Praticar a transmutação de energia é algo que não podemos ignorar. Focar a atenção nos pensamentos limitantes que residem nas nossas mentes é o primeiro passo para os reconhecer e dar uso a este método.
À medida que o seu mundo interior se alinha ao que deseja manifestar, o universo responderá em eco, trazendo oportunidades que antes pareciam distantes.
Energia, quando concentrada num pensamento, dá início á sua materialização. A relação entre o mundo fisico e o mundo energético é o que permite que um pensamento se materialize.
A Lei da Ressonância é a bússola que orienta a transmutação de energia. Energias semelhantes encontram-se e fortalecem-se mutuamente.
Para aplicar isto de forma consciente, siga estes passos:
Observa com honestidade pensamentos recorrentes e emoções negativas.
Descobre o gatilho por trás dos pensamentos negativos. Encontre, no seu dia a dia, o que está a causar desgaste mental e perceba que a razão é o significado que atribuímos às coisas.
Reestrutura cada pensamento, substituindo “não posso” por “eu escolho”.
Descobre que todo o acontecimento serve um propósito, e que tudo está a ocorrer em teu beneficio. Se tudo o que ocorre na tua vida trabalha para ti, então não haverá beneficio em resistir áquilo que escolheu.
Incorpore afirmações alinhadas ao teu propósito.
Transforma afirmações que tens de ti mesmo e de ocorrências que consideras negativas ao teu redor, em afirmações positivas.
Cultiva momentos de silêncio para escutar a sabedoria interior.
Observa e muda os pensamentos e sentimentos negativos sobre algo, e converta essa energia em pensamentos e sentimentos positivos.
Conclusão:
Ao estarmos atentos no presente, aprendemos a converter energia negativa e pensamentos limitantes em energia positiva e pensamentos de fé e certeza, estamos a alterar o paradigma que utilizamos para criar o seu presente.
Ao mudarmos a nossa forma de pensar, estamos a mudar-nos a nos próprios, tanto a nível físico como espiritual. Cabe-nos a nós decidir o que queremos ser e agir em conformidade com o nosso ideal.
Conecta-te!